Gordinhas





ROUPA LARGA EMAGRECE OU ENGORDA UMA PESESOA?

Bem vejo em muito site de moda, todas mostrando qaue roupas largas e batas deixam as mulheres gordinhas com aparência magra.
Segui algumas comparações com roupas largas e outras um pouco mais justa !



Dá pra ver que que as roupas mais larga só faz com que aumente o manequim.
Vá um segredo pra vocês, é marcar  a cintura, no caso das moças  que não tem cintura o jeito é criar uma, e para isso é usar cintura império, ilustrada  na imagem abaixo:

Então meninas vamos deixa as roupas larga e aposta em roupas que um pouco mais justa(lembrando não é para usar roupas que colem ao corpo, pois a intensão é deixa la elegante  e não vulgar).
Não se esconda atrás das roupas e sim use-as ao seu favor!

SAIAS DE CINTURA ALTA TAMBÉM PARA AS GORDINHAS !


O verão esta chegando, e não tem nada melhor por as pernocas de  fora não é mesmo!
Saia de cintura alta para gordinhas será que pode ?Pra quem pensou que não esta enganado. Na minha opnião fica muito elegante, mais tem  que ter cuidado para não errar no modelito.


Saia cintura alta para quadril largo.
Saias  godês realçam e alonga o corpo, e não deixa o quadril marcado.





Este tipo de saia pode ser udado porém tome cuidado com cinto que pode dar volume a barriga.

Saia evasê são as mais usadas pelas  gordinhas, e este  tipo de saia pode ser usada por quem tem bastante bumbum e quadril largo.

Para aquelas que tem seios grandes use e abuse em decotes V e saias nem muito alta nem muito baixa, deixe  ela bem acinturada.

E para combinar  com estes looks que tal investir  em uma regatinha básica, fica um estilo bem arrumadinho, e também invista em blusas de manguinha sociais, usadas por dentro da saia.

Agora você se animou para se  aventura  na onda de saias de cintura alta?




Um comentário:

  1. E pra quem tem pouco bumbum, tipo mulher com o ombro largo e quadril pequeno, que tipo de saia combina? Espero Resposta!!! Bjs
    :c

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion