terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MAKE B - O BOTICÁRIO INVERNO 2012

O Boticário armou um desfile nesta segunda-feira, 23 de janeiro, para apresentar sua coleção de inverno 2012 da linha Make B. Com um casting estrelado, que contou com a Carolina Ferraz e com as tops Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Marcelle Bittar, a marca apresentou 12 makes criados por Fernando Torquatto, maquiador responsável pela elaboração dos novos produtos. Delineadores, batons, brilhos labiais, blushes, esmaltes e outros itens desembarcam nas lojas no dia 20 de fevereiro.
“A inspiração foram seis capitais do mundo da moda: São Paulo, Londres, Nova York, Milão, Paris e Tóquio. Tentei pegar um ponto de charme em comum entre todas as mulheres desses locais e os traduzi em cores, mesclando tons quentes e frios”, explicou o maquiador. “Pensei em uma mulher muito urbana e cosmopolita, meio do futuro, mas com um perfume do passado.”
Para transformar as influências em maquiagem, Torquatto investiu em cores como azul, verde, lilás, prata e dourado. “Os tons são sofisticados e remetem a pedras preciosas”.

CONFIRAM AS CORES!



5 comentários:

  1. Ameeeeeei o blush!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show a coleção de make do boticiario , eu quero rs , quem não quer , passa la no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , BJKAS .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleçao,os batons entao sao maravilhosos.! Bj
    Blog da Corujinha

    ResponderExcluir
  4. a coleção make b. esta show tudo lindo mesmo.

    Pois e Gisele estou fazendo um sorteio no blog passa la conto com sua visita e um kit lindo vc vai gostar, vai e rapidinho e so escrever um frase!me da essa força amiga.

    beijos....

    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindas cores e tons !! amei seu cantinho!!
    já estou te seguindo e obrigada por seguir o meu bjsss
    http://www.williansamueloautista.blogspot.com/
    http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
    http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion