sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como fazer Mechas Californianas


Olá meinas, as mechas californianas vieram com força total para não sair mais da moda, afinal, o efeito produzido por elas é super interessante e deixa o look ainda mais moderno  e sensual. Saiba que as mechas californianas são como se fossem mechas “queimadas” pelo sol.

Hoje você vai aprender num passo a passo como fazer suas próprias mechas em casa num passo a passo acompanhado de um vídeo, tudo muito simples, confira:

Aprenda a fazer as mechas californianas em um passo a passo super simples:

1. Primeiramente, prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, no volume que você desejar. Separe os cabelos em cinco partes. Solte uma mecha da nuca e aplique a mistura nos fios seguindo a técnica que reproduz o formato de letra W e concentre o produto nas pontas, e ainda faça três mechas finas e paralelas, com uma distância de dois centímetros da raiz.

2. Pegue outra mecha e passe a mistura, utilizando a mesma técnica. Respeite a distância da raiz e de cinco centímetros entre as mechas. Repita o procedimento até atingir o topo da cabeça.

3. Aplique a mistura por último nas madeixas do alto da cabeça.

4. Na parte de trás, aplique a mistura.

5. Termine a aplicação das mechas nas laterais, seguindo o formato W.




2 comentários:

  1. Interessante!
    Não me parece que fosse capaz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá ,flor faço parte das blogueiras unidas e estou passando para conhecer os blogs cadastrados,meu nº é 42,gostei muito do seu blog,já estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho,se gostar então siga vc será super bem vinda,bjushttp://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion