quinta-feira, 28 de julho de 2011

Moda para as Gordinhas!


Olá meninas e meninos, hoje venho para mostra as tendências  de moda  para as gordinhas, é isso ai não é porque é gordinha que  tem que fica fora da moda, com tecidos certos e modelagem correta as gordinhas também ficam lindas e na moda.
Para as mulheres gordinhas que gostam de uma pegada mais urbana, os looks compostos por leggings coloridas e blusas largas e compridas são a certeza de um visual acertado,macacões e vestidos casuais, sempre com a silhueta mais ajustada na medida certa para o dia-a-dia.
Camisões femininos também devem ser hit para o Verão 2011 plus size, com listras verticais de cores contrastantes, e podem ser usadas tanto com leggings, quanto combinadas a bermudas jeans. Shorts e saias com cintura alta e cós largo aparecem com o comprimento curto, modelando a silhueta e deixando as pernas à mostra para a estação mais quente do ano.
Democrática como deve ser, a moda do Verão 2011 traz estilos e silhuetas disponíveis a todas as mulheres que desejam estar em dia com as tendências e valorizar seu corpo com auto estima!


Aqui deixo alguns looks!



























6 comentários:

  1. Nossa como são lindas essas roupas, eleva a auto estima de toda mulher,,, bjs

    ResponderExcluir
  2. As roupas são lindas, adorei. Com certeza todas as mulheres se sentiriam um maximo usando elas.

    Flor, me faz um favor? Curte a página do Corujando no Facebook aqui: http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173 ?

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. BRINQUEEE COM AS GORDINHASS hehe ELASSS ARRAZAMM MESMOOO \o/

    XEROOOO LINDA


    http://cywmara.blogspot.com
    te seguindo segue?

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSA MODA PARA GORDINHAS POIS SOU UM POUCO TAMBÉM.ME DIZ UMA COISA EM QUAL SITE VC FEZ SEU CURSOR COM O NOME DO SEU BLOG ADOREI SE PUDER ME DEIXE UM RECADO!BJUS!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Retribuindo a visita e amando! Sou magrela..rsrs. Mas, sou grande admiradora das mulheres que se amam como são, e as acho lindas demais. Adorei seu blog, mas fiquei com medo das bonecas bebes..rsrs
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion