domingo, 1 de fevereiro de 2015

7 Aplicativos incríveis para vídeos do instagram

É só dar uma olhada no feed do instagram: vários vídeos legais e editados de maneiras incríveis. Quer fazer também? Então de uma olhada em alguns editores de video!


PicPlayPost
Mais de um vídeo em um vídeo? Videoinception? Colagem pra vídeos, parece simples de usar e o resultado é bem legal. Popular entre a turma da maromba.

Splice (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.

Vyclone (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Olha que legal: ele usa o GPS do seu celular para descobrir onde você está gravando o vídeo e, automaticamente, encontra pessoas fazendo gravações no mesmo local para mostrar diferentes ângulos de uma mesma cena. Dá pra juntar até quatro celulares em um vídeo só. Pode ser muito legal em shows ou eventos grandes.


CinemaFX (disponível apenas para iOS, custa U$D 0,99)
O CinemaFX tem mais de 55 tipos de efeitos e te permite colocar até 3 deles em um vídeo. Dá pra comparar o original com o editado lado a lado, pra decidir se quer mesmo usar aquele efeito.

iMovie (disponível apenas para iOS, custa U$D 2,99)
Esse é da Apple, portanto não possui versão para Android. Além de fazer tudo o que os outros já fazem, esse aplicativo tem transições de vídeo superlegais. Também te permite fazer um trailer original.

Gravie (disponível apenas para iOS, custa U$D 1,99)
Com esse aplicativo, você pode criar vídeos com texto, efeitos, gráficos e muito mais. Ele tem 21 temas personalizados, com fontes exclusivas. Ahhh, também dá pra juntar vídeos, adicionar filtros e colocar músicas.

iSupr8 (disponível apenas para iOS, custa U$D 1,99)
Na década de 60, a Kodak lançou uma câmera chamada Super 8. Esse app brinca com isso ao pegar o nome da antiga câmera. Ele possibilita usar váaarios filtros antigos e diferentes para deixar o vídeo com uma pegada mais vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha fashion