sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Diy project: Picolé candelabro



Um candelabro muito fácil e barato para sua casa






Materiais
  • Aros de bordar - 1 jogo, 9 "/ 1 jogo, 7,5" / bastidor interno de 5 "
  • Pistola de cola com paus
  • Palitos de picolé -  grandes ou pequenos ou apenas um tamanho
  • fios 

 Instruções
1. Separar as seções internas e externas de seus nove "e 7,5" . Remova a trava de metal que se projeta a partir dos aros exteriores usando um alicate.
2.  varas para a circunferência exterior dos aros interiores. Eu escolhi varas grandes para as duas primeiras camadas superiores e varas pequenas para o mais pequeno aro. Deixe um subsídio de 1/8 polegadas entre paus. Deixe secar.
3. Tome a camada superior (o maior) e cola o aro de 9 polegadas externa para o outro lado das varas. Certifique-se de que este aro está colado à circunferência externa das varas. Esta será a parte de cima do seu lustre / sombra.
4. Tomar o aro exterior 7,5 polegadas e cola esta à circunferência interior da segunda camada. Certifique-se de que você colou de uma polegada a partir das extremidades das varas.
5. Dividido em três palitos de picolé no meio longitudinalmente. Cola-los para os aros circunferência interna (o aro fundo das primeira e segunda camadas), formando um quadrado na camada superior e duas linhas paralelas na segunda camada. Estes servirão como estimulante para que você possa segurar a  camada de  seu lustre facilmente e de forma mais estável.
6. Camada colada e com pontos de conexão entre as camadas.
7. Usando fios sinuosas, proteger suas camadas para a órtese. Basta cortar um fio de 3 polegadas, inserir através de uma abertura entre as varas e seguras. Não se preocupe, isso não será perceptível uma vez que você desligar o seu lustre.
8. Pendure! A nossa está pendurado na sala de estar, onde a fonte de luz é parafusado no teto baixo. Nós simplesmente adicionou ganchos em ambos os lados do bulbo e pendurou esta sombra usando a corda de nylon amarrada para o aro externo da camada superior.



PS : PODE SE PINTAR OU  FAZER UMA DECOUPAGEM NOS PALITOS FICA LINDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha fashion