sábado, 3 de dezembro de 2011

Roupas para o Natal

Olá meninas, bem Dezembro chegou e com ele vem as festividades (adoro).
O natal é um dia muito especial e, normalmente comemorado em família, ,porém tem aqueles que comemoram com amigos ou até mesmo colegas de trabalho.
Bem independente de quem seja a sua companhia na comemoração deste natal, existe uma dúvida que permaneced todos os  anos: Com que roupa eu vou ?
A roupa  escolhida para passar a noite de natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa, e além disso  tem o nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

Saiba como se vestir para:
Natal em Família

Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia



Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. 

O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. 

Festa da Empresa



Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito chamativo e sim, mais discreto e elegante





Festas Requintadas






Bolsas como as clutches são sempre bem-vindas e dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade da roupa: muitos bordados ou brilhos pedem apenas brincos discretos, roupas mais limpa permitem acessórios mais chamativos. Nos pés, o salto alto é essencial em ocasiões como essas. 


É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente.

Um comentário:

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou os números 1040 e 1041 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion