quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Respondendo Tag





Fui tagueada pela amiga blogueira Aninha do blog   a-Cherry - ( http://a-cherry.blogspot.com)

O que eu mais gosto em mim?
Da minha persistência

O que não gosto de mim?

Meu ciume que me faz ficar brava comigo mesma.

Se eu ganhasse na mega sena, eu...?

Criaria um instituto profissionalizante para pessoas carentes independente da idade, e claro viaja que ninguem é de ferro

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:

Sem minha família,saúde, sem amigos, sem minha lberdade, sem chocolate, sem internet,sem dinheiro, sem amor, protetor solar, comida ...

Qual o significado de BLOG pra mim?

Fazer amizade, escrever um pouqinho das novidades que surge no mercado da moda, e estética e o que rola na internet, e ter nova experiência com as amigas blogueiras.

O que é beleza pra mim?

A beleza tem que ser a interior, pois beleza exterior um dia se vai, porém a interior será eterna.

Frase que marcou minha vida:

Toda história tem um fim, mais na vida, cada fim tem um novo começo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha fashion