domingo, 25 de setembro de 2011

Lançamento Impala

IMPALA ASSINA COLEÇÃO DE ESMALTES PARA A NOVELA “REBELDE” DA RECORD
A marca desenvolveu com exclusividade cores e nomes de esmaltes para o elenco da novela teen da emissora
Criativa e conectada com o que é tendência e desejo entre o público jovem, a Impala usou seu radar 360º para desenvolver, pela primeira vez, uma coleção de esmaltes para uma novela.
“Rebelde”, da TV Record foi o tema de inspiração da Impala para desenvolver a coleção com o nome da novela adolescente. Além do Color Blocking – tendência mundial na moda para a próxima estação – elementos como atitude, fashion e personalidade foram os fios condutores para criar as cores e os nomes da coleção Rebelde.
Com linguagem jovem e conceito que traduz a forma de comunicação atual da geração Y , as cores fortes e com efeito metalizado brincam com bordões conhecidos nas redes sociais O resultado são nomes divertidos e cores incrivelmente alegres e cheias de atitude: #querousar,#ficadica, #bjomeliga, Smiles e Tweet´s. Preço Sugerido: R$2,90 e a coleção chega às lojas no final de setembro.



Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

4 comentários:

  1. Adorei essa linha do Rebelde...e olha que eu não vejo a novela (aliás, não vejo novela nenhuma, não tenho tempo...rsrsrs)

    Obrigada pela visita no meu blog...to seguindo aki!

    bjokas

    www.juliana-menegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, meu blog fechou pois foi infectado por um virus, mas eu abri outro!
    já sigo aqui, poderia seguir de volta ?!

    blog-candland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,vim retribuir sua visita e estou seguindo claro,gostei muito do seu blog.!! Bj
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OIee|| adorei o seu blog!!
    to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion