sábado, 13 de agosto de 2011

Gêmeas de Estilo

p(Não existe nada de mais desagradável você chegar em uma festa e encontrar alguém com a mesma roupa igual a sua não é mesmo?
Mais não se preocupe isso acontece até mesmo com as celebridades.
Tudo bem que cada uma tem seu jeito de vestir, mas sempre aparecem aquelas "Gêmeas de Estilo"que já pagaram mico nos eventos, seja por estar com o mesmo modelito que outra pessoa, ou por repetir a roupa já usada antes por outra famosa.
Confira algumas das celebridades que já cometeram esta gafi.


A top brasileira Alessandra Ambrósio e a atriz norte-americana Winona Ryder usaram o mesmo vestido Dolce & Gabbana em diferentes eventos. E notem que as duas fizeram o mesmo estilo de penteado. Mas parece que o vestido favoreceu mais a modelo, não é mesmo?

Meninas essa não foi nem uma gafi mas sim um mico, Barbara Paz e Flávia Alessandra passram a virada do ano com o mesmo vestido e notem no mesmo lugar, acredita? Elas não se encontraram porém  com o mesmo vestido não passaram por despercebidas no evento.
uem também já pagou mico foi Carrie Underwood e Kim Kardashian. As duas já colocaram a mesma roupa em diferentes lugares.

As duas pagaram o maior mico! Não satisfeitas em fazerem parte do mesmo filme, Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver usaram o mesmo vestido na pré estréia  do filme "You Again".
A ex-BBB Íris Stefanelli não teve a menor vergonha de repetir o vestido já usado por Daniela Mercury.Em quem vocês acham que ficou melhor este vestidinho de renda ?

Miley Cyrus e Hilary Duff são lindas, cantoras, atrizes e ... ainda usam a mesma roupa. É, gente, acontece!

Taís Araújo e Adriane Galisteu também já pagaram o maior mico. A atriz e a apresentadora chegaram ao mesmo local com um vestido rosa. E não há melhor lugar para tamanha coincidência que um circo, não é mesmo? O evento era uma apresentação do Cirque du Soleil.

Que Rihanna e Jennifer Lopez são divas todo mundo já sabe. Mas que elas têm o mesmo estilo, muita gente nem imaginava. Isso porque uma costuma aparecer com roupas mais moderninhas e a outra mantém o estilo clássico.na minha opinião o modelito favoreceu J.Lo pois não teve o quadril tão marcado no tecido de couro.
Esse vestido aí deu a maior confusão. Sarah Jessica Parker estava crente que estreava o modelo no tapete vermelho da première do filme “Sex And The City” já que o estilista afirmou que ela seria a primeira a usá-lo. Porém a peça da grife Nina Ricci também já havia sido usado por ninguém mais, ninguém menos que Lindsay Lohan. Isso mesmo, Lilo já usou o tomara-que-caia em uma festa e ainda para um ensaio fotográfico em Los Angeles.

Sandy está aí para provar que a moda pode sim ultrapassar fronteiras. A cantora brasileira apareceu com um vestido rodado igual ao da também cantora, porém norte-americana, Taylor Swift. Não podemos negar que as duas têm um estilo bem parecido.

Um comentário:

  1. BOA NOITE FLOR, VIM TI CONVIDAR PARA UM
    SORTEIO LÁ NO BLOG PARTICIPA, BOM FINAL DE SEMANA, BJBJ.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha fashion